17/04/08

Jueves


Engula a santa
A santa está enfeitiçada,
não há quem desenguiçe
meu pai Luango valei-me
trazei-me o que preciso
dá-me o que só tu sabes
dou-te a jóia
dá-me a paz!

No vermelho mesmo!


(a diferença é que me chateio menos)


MJC
Diz-me que em Portugal só passam na TV reportagens sobre o Movimento Nacional Feminino, ou sobre a Maçonaria...
O Grão-Mestre, de um Grande Oriente note-se, foi corajoso dizendo que os católicos não podem ser maçons. Entendo. O catolicismo não gosta de larguezas, aliás, nenhuma religião gosta da prática do Livre-Pensamento.
Ser maçon passou a ser, na Inglaterra do Imperio um sinal de ascensão social. Esta(incompatibilidade religiosa) é uma velha questão interna da Maçonaria: qual é a regular (Grandes Lojas) e qual é a irregular (Grandes Orientes). Não é uma questão que inquiete os maçons comuns. O que interessa é o VITRIOL e trabalhar a pedra bruta... quando assim é, nascem países como a Bolivia, o Brasil, os Estados Unidos, reconhecem-se compositores como Mozart, Haydn, Wagner e poetas como Pessoa, Castelo Branco, Quental entre tantos outros.
A pedra... tratem da pedra.


Patapata (quem dança com quem)
Não vi Samantha Raio Laser. Deitei-me em casa às 21h30. Hoje vou ao Bossa-Nova no Largo da Mariquita.


Para a mulher a quem estão a cair as sobrancelhas: Antes isso do que ter o cu como uma alcachofra, dixit o Lascado de Itabuna

Sem comentários: