03/09/08

VIVA O BRONZIL













"Há na loucura um prazer que só os loucos conhecem." John Dryden

As minhas amigas do "tres de trinta" que estão quase a fazer "tres de quarenta" estão no caminho certo....
Monica vou morar para Arembeque.


BRONZIL?
Quanto mais viajei pelos países pobres, muçulmanos ou outros, mais me convençi de que a Europa perdeu alguma coisa no trajecto para a prosperidade.
A começar nas pessoas.
Enquanto passei pelos ruas estreitas, no meio de carpinteiros,barbeiros,vendedoras de acarajé e alfaites que lutam para se manter vivos e dignos, pensei em Bush, criado na riqueza republicana. E perguntei-me por que razão tomámos, inconscientemente, para nós o medo ignorante dele e dos que são como ele.
Na verdade, a brevidade da vida deveria fazer-nos repetir Inshallah (está tudo nas mãos do Destino).
O nosso único medo permitido deveria ser o de não ter vivido.
Por tudo isto a minha vinda para o Brasil não foi em vão,mesmo que aqui haja também o dark side de um pais do far west, em vias de desenvolvimento e sem consciência social de qualquer especie.Impera a demagogia, a trafulhice,o facilitismo e os valores etico-socias são ditados pela puta da rede globo com uma qualquer mulher melancia.
O Brasil fez-me crescer conhecer-me melhor,enfrentar a vida,mas é um país ABSURDO.

ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS NA REPÚBLICA DO BRONZIL

A. vai votar num candidato ás eleições muncipais baianas que se chama Macaco Branco e é professor de capoeira.No impedimento deste, temos também o Ligeirinho dos Remédios que é director do SNS e que também se quer eleger, nem que seja à custa de aspirinas.
Mesmo com todo o petróleo o Brasil tm um longo caminho a fazer: EDUCAÇÃO.





100JOÃO,Marcelo,um baiano de quem gosto,embora me ignore, publicou estas frases no blog "caralho a quatro" que aqui edito.



Como diz Sergio: "Viva o Bronzil"

Como diz Mario: "Toda vassoura nova varre direito"

Como diz Antonio:"Tem gente que é cheio de iniciativa e nenhuma acabativa"

Como diz Carlos: "Se ferradura desse sorte cavalo não puxava charrete"
Como diz Irmã Inês: "A gordura e a doçura levam o homem pra sepultura"
Como diz Uiara: "É...todo mundo só quer ser pica ninguém quer ser buceta"


ZITONGA DA MIRONGA
A minha filha Zita tem um blog,


http://alarecherchedezita.blogspot.com/

PORRA!!!!O QUE É ISTO?

2 comentários:

1de30 disse...

Tem um blog mas tiraram-lhe o cachorrinho! SB em campanha

edesabins disse...

Why do blackjack games always pay? - Dr.MCD
The 세종특별자치 출장마사지 only exception is 서산 출장마사지 in blackjack, and since the rules are clear, there 경상남도 출장안마 isn't a game where the 계룡 출장마사지 dealer is 성남 출장샵 not the dealer.