26/07/08

PARABÉNS FILHA



27 DE JUUUUUUUUUUULHO

Parabéns Zitinha,tu és a minha menina, a menina dos meus olhos,a ruga do meu sorriso,o paladar da minha boca,tu fazes-me feliz.
Nanã Te acompanhe sempre.


SÓ SE AMA UMA VEZ


Ainda hoje vou-me embora pra Candeias

Ainda hoje meu amor eu vou voltar
Da terra nova nem saudade vou levando
Pelo contrário, pouca história pra contar
Quero ver a lua vindo por detrás da samambaia
Rede de palha se abrindo em cada palmo de praia
Quero ver a lua branca clareando como um dia
E nos teus olhos de espanto
Tudo quanto eu mais queria
Ainda hoje vou-me embora pra Candeias
Ainda hoje meu amor eu vou voltar
Da terra nova nem saudade vou levando
Pelo contrário, pouca história pra contar
E nas sombras lá de longe
Lá onde o céu principia
Quero ver mestre proeiro no remo e na valentia
Procissão de velas brancas no sentido da Bahia
Caetano Veloso



É preciso mudar,para que tudo fique na mesma,


O Brasil tornou-se o maior produtor mundial de leite.Certo.
O deficit foi reduzido a zero,a divida externa paga,o Chile aceitou passar a comprar carne de porco brasileira,tornou-se maior produtor de maças verdes e de uvas de mesa da América do Sul...
e este povo Senhores?O que é que muda na vida deste povo?



Portugal deve estar a caminhar no ritmo da silly season de Agosto...o costume.


A S e a MJA voltaram para Lisboa,já tenho saudades.

Tio-clamava ela-o rapaz era esquizofrenico.

-O que é esquizofrénico Maria João?

-Essa conversa é para termos sozinhos.




PÉ DE JAMBO REVISITADA,ou porque ainda gosto da Bahia,




















QUERO UMA CAMARINHA DO MECO!

2 comentários:

1de30 disse...

Parabéns Zitinha! ATENDAM O TÓFONE! beijos beijos

Anónimo disse...

amigo,
camarinhas terás.( ainda um pouco verdes )
saudades grandes
jpereira