15/01/08

Inteligentia







Meu corpo, que mais receias?

— Meu corpo, que mais receias?
— Receio quem não escolhi.
— Na treva que as mãos repelem
os corpos crescem trementes.
Ao toque leve e ligeiro
O corpo torna-se inteiro,
Todos os outros ausentes.
Os olhos no vago
Das luzes brandas e alheias;
Joelhos, dentes e dedos
Se cravam por sobre os medos...
Meu corpo, que mais receias?
— Receio quem não escolhi,
quem pela escolha afastei.
De longe, os corpos que vi
Me lembram quantos perdi
Por este outro que terei.
Jorge de Sena


A gigashop vende...


As coisas que eles inventam.
Parece uma lanterninha e a luz deve ser fraca.


Carnaval está em marcha na Bahia...
Ele é festival de versão, ele é ensaios, ele é beleza negra, enfim, o que se queira. A casa do Pé de Jambo está vazia nessa data e os programas suceder-se-ão... Quem quiser vir, será bem-vindo.


Dedicado às três de trinta:
Fui mau! Um amigo meu que me escrevia e tinha um blog colocou este post. Meninas e meninos da net avaliem a vossa vida sexual: «Não apareço porque redescobri o prazer de ser casado. Aquelas horas de ócio que a pessoa passava escrevendo merda na internet são agora usadas pró-foda. Quase me esqueci como era ter uma mulher 24/7 dentro de casa, xota disponível 100% do tempo, ao alcance da mão. Ou da boca. Bom demais. Quando der, apareço.»

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto são só alfinetadas, meninas!!! E só reclama quem anda de barriguinha cheia...