09/10/07

Maresia de Mel

Nunca mais lá voltei navegando no Cabo Avelar ou no Berlenga. Recordo com saudade os faroleiros e o jeito dos que viviam seis meses por ano sozinhos no meio do mar. Um lugar especial com toda a energia do mar profundo.

O meu lugar favorito e de boas e inesquecíveis memórias... as Berlengas. A água mais fria da terra, para os melhores banhos. As fotos são da minha comadre Margarida.


O Knky

Perguntaram-me o que era ser Kinky.
-Todos somos. As variações é que são imensas. Ora vejam estas moças que se sentem prazeirosas a brincar aos póneis e a fazer de éguas dóceis. Outras ja serão mulas, enfim tudo se pode aprender no Sex Museum de Nova York que tem uma exposição sobre o Kinky.

Diz a Wikpedia: Kink is a term used to refer to a broad range of sexual practices such as spanking, bondage, domination and submission, sadomasochism and sexual fetishism. BDSM is a term that has developed over time to represent the full range of kinky behavior, and not just those represented by the acronym. It is important to note that the definition of what is and is not kinky can be quite subjective

Sem comentários: