29/09/07

Um dia a mais


Sábado
Amanheceu com sol. Passeio na Praia. Mário tenta de forma infantil e patética manipular as coisas ao seu jeito. Comigo não conta. Julieta salta injuriada para casa porque não lhe foi concedido um passeio de carro. O barril de 100 tonéis veio a casa trazer frango e calabresa. Prepara um churrasco. O avô é conivente. O avô tomará conta do post cerveja... eu estarei a milhas.

Bufet armado no shoping Vende-se o que se pode... sempre insuficiente mas isso são conversas incómodas. O que interessa é rir, e resolver a vida, a sua vida. A solidariedade, é no mínimo invisível. Cá estaremos para dar a mesma resposta: - não me aborreçam com problemas.

Padre Prior está cá em casa Conversa interessante e estimulante de um grande pensador, infelizmente incompreendido pelos seus pares e pela pequenez de Portugal.Conversa maravilhosa,rica,intelectualmente prolixa.Trouxe-me três livros que publicou recentemente.
Ajuda-me sempre a compreender o mundo... de outra forma. Perguntou-me se tínhamos amigos na Bahia... boa pergunta... aqui é tudo o reino do faz-de-conta, o paraíso da Insinuante.

És feliz?Que pergunta obscena - ninguém poderá responder a uma pergunta tão cretina como esta.

Epa Baba No final do mês terei as minhas coisas ajeitadas e cuidarei de meus orixás. Já tenho um local.Eu mesmo tomarei as redeas e farei o que este predestinado a ser feito, mesmo que os bispos se sintam ameaçados. O medo é pouco importante. O que é importante é o que se faz com ele. É assim uns têm outros não... e isso é duro.

3 comentários:

Anónimo disse...

podes não ser meu, mas sou teu (amigo)! Bjs, carlitos

Anónimo disse...

amigo, dá notícias de vez em quando se faz favor, tá
a infiel, impia e outras coisas afins

Anónimo disse...

Ashe Paulo
Por favor me manda o endereço para te enviar o Diploma de Sócio Honorário.
Um Abraço
Pai Pedro de Ogum