13/04/07

Sexta-feira 13-Ordo Templariis

+A.M.D.G+





O Grão-mestre do Templo e os Sete Oficiais foram executados.


O SABER FOI DISPERSO E TORNOU-SE HERMÉTICO,COM CLAVE.


Donna Eius Pacem Domine
Requiescat in Pacem.
Siti Terra Tibi Levis




Uma Sexta Feira 13 ou seja, uma Sexta-feira no dia 13 de qualquer mês, é considerada popularmente como um dia de azar. Paraskavedekatriaphobia é o medo/fobia da Sexta Feira 13.
Esta superstição teve origem no dia 13 de Outubro 1307, sexta-feira, quando a Ordem dos Templários foi declarada ilegal pelo rei Filipe IV de França; os seus membros foram presos simultaneamente em todo o país, e alguns torturados e, mais tarde, executados, por heresia.



1307, sexta-feira,13 - É preparada uma armadilha à Ordem dos Templários, pelo papa Clemente V, sob pressão do Rei da França Philip IV. São enviados inúmeras missivas com o selo papal para diferentes pontos da Europa com indicações neles para serem abertos unicamente a uma hora. Nelas figurava informação acusando os Templários de traição à Igreja, e declarando-os hereges, por isso era da maior importância fazê-los desaparecer. A Ordem dos Templários propriamente dita foi extinta, refugiando-se um pequeno grupo nas ilhas britânicas, um outro grupo em França sobre o nome de Priorado de Sião, e em Portugal, sob guarda do Rei D. Dinis um outro grupo de sobreviventes criou a Ordem de Cristo.

PORTUGAL DOS PEQUENITOS

Enquanto discutem sobre a necessidade de novo aeroporto, leiam sobre as dificuldades de Dom PedroV em explicar ao povo, a absoluta necessidade de implementar um sistema ferroviário no Portugal de XIX.Todos eram contra, enquanto os espanhois construiam,segundo as suas prioridades,tal como hoje em Barajas...





D. Pedro V, nascido em 1837, era o filho mais velho e sucessor de D. Maria II e do príncipe alemão D. Fernando de Saxo-Colingo-Gotha. Na morte prematura de sua mãe, tinha 16 anos de idade e, antes de alcançar os 18, foi seu pai, já D. Fernando II, o regente de Portugal. Durante esses dois anos, decidiu-se que D. Pedro, na companhia de su irmão Luís, fizesse um Grand Tour pela Europa em franco progresso cultural. D. Pedro era profundamente inteligente e com uma grande curiosidade intelectual. Acatou, pois, com muito entusiasmo, esta decisão que alguns atribuem à rainha Victória, sua prima em segundo grau. Em 1854, o "Esperançoso", como, depois, foi cognominado, iniciou a sua primeira viagem cultural pela Inglaterra, onde travou uma firme amizade com a rainha e o marido, o príncipe Alberto, que, em 1861, lhe choraram a morte, sentidamente. Em seguida, percorreu a Bélgica, a Holanda, a Prússia e a Áustria. Em 1844, visitou a Itália, a Suíça, Bélgica e a britânica ilha de Wight. Sobre todas estas viagens escreveu um riquíssimo diário, estudado, agora, pela investigadora Filipa Lowndes Vicente, onde o rei descreve o seu contacto em Museus, Exposições Universais, Jardins Zoológicos e Botânicos. Coleccionadora que era, da História Natural, reuniu muitos espécimes no seu Museu Portátil, como classificou quando trouxe para o país. Este trabalho possui o maior interesse para a História do século XIX europeu e conhecimento da personalidade ímpar de D. Pedro






O TESÓMETRO-aparelho inventado no Pé de Jambo para saber do seu estado libidinoso,ora veja


Niveis de Tesão-


A Bahia tem um odo grande.Das profundezas da terra nos chegam vários impulsos .Após acalorada discussão propusemos-nos classificar essa latencia com um tesometro de vários graus,consoante a temperatura.Assim todos saberão como agir.




1-Pomba Cavernosa- impossivel de acordarpara o sexo.Não há a minima possibilidade de ter 1/2 orgasmo.


2-Pomba Recolhida- Libido inexistente mas com possibilidade de no momento certo ser despertada.


3-Pomba Gira-Ele há coisas!O corpinho pede.Um iresistivel formigueiro em partes diferenciadas do corpo.


4-Pomba esvoaçante-Nesse dia os calores sobem e descem.Tudo parece apontar para brincar à Ritinha e Margarita e toda a nossa atençaõ está nesse assunto.


5-Pomba Atómica-Tudo o que mexe impressiona, as formigas do formigueiro deixam rasto melado.Socorro quero sexo.




ALARME- Matar cachorro a grito- Nesse dia tu estás que estás.


Dizes e fazes tudo errado até conseguires meia dúzia de orgasmos.
MDF
Por favor mata-te mas manda-me o faqueiro.
CALOTEIRA,
Paga-me,porra!

1 comentário:

Anónimo disse...

quero ser medido pelo tesometro... sem falta antes que seja considerado imensuravel por tal instrumento ou medida....