06/10/06

BISPA????????????????


Igualdade entre sexos!
Maria de Belém vem por favor ver a Bahia, e o seu exemplo religioso igualitário que te é tão caro.
A Igreja Renascer em Cristo tem uma mulher como Lider.Isso mesmo a BISPA SÓNIA,casada com o Apostolo Estevam


A Igreja Renascer em Cristo tem um lado cada vez mais visível em todo o Brasil. É representado pela face familiar de seus líderes, o apóstolo Estevam Hernandes Filho, de 48 anos, e sua mulher, a bispa Sonia, de 43.
Eles estão diariamente em seu canal de TV, a Rede Gospel, e em 17 emissoras de rádio controladas por sua família.
Organizam todo ano a Marcha para Jesus, evento que em 2001 reuniu 400 mil evangélicos em São Paulo, e comandam projetos de ajuda a idosos, crianças carentes e dependentes de drogas.
As suas pregações dão esperança a milhares de fiéis, que se amparam nos discursos otimistas do apóstolo e da bispa para ter forças para enfrentar o cotidiano. Com uma mensagem moderna que comove a classe média, a igreja viu seu rebanho crescer 100% em três anos - cinco vezes mais que a média das denominações evangélicas.
O que poucos conhecem, porém, é o lado oculto da Renascer.
Sob uma fachada de luxo e glamour, o apóstolo e a bispa levam uma vida enroladíssima, deixando pelo caminho um rastro de pessoas lesadas - entre as quais muitos fiéis da própria igreja. As irregularidades vão de pequenas malandragens a atividades que, segundo cinco juristas que examinaram os casos , podem ser enquadradas no Código Penal, em artigos que tratam de crimes como falsidade ideológica, estelionato, fraude fiscal e até formação de quadrilha.
É o lado sombrio da fé,mas adooooooro os Busus como são chamados os autocarros aqui na Bahia com o retrato da BISPA nas traseiras...

E VIVAM O BRASIL...E AS BISPAS

1 comentário:

Anónimo disse...

muito legal seu texto
enviei para uma amiga! acho que ela vai gostar!
abraços!