12/05/06

Desculpa ter-te abandonado querido blog...

Regressar a casa ...estranha sensação.
Toda a minha vida vivi em Lisboa e agora,como que adormecido, regresso a outro continente,regresso a minha casa.
Encontrei a Bahia chorosa,diria mesmo encharcada da forte chuva que se fez sentir.
Custou-me quando deixei o Meco ensolarado pelos primeiros quentes dias de Primavera.
A viagem por Lisboa foi muito estranha e até um pouco dolorosa.Não reconheci Lisboa,não me reconheci,não reconheci os meus.
É como se de momento não pertencesse a nenhum lugar,fosse apátrida.é duro mas é bom,porque nos faz mover.
O regresso é sempre duro.Agora é tempo de construir.


Meninas,
A Daisy,a Ana,a Tina,a Zé a Fátima,a Sãozinha,mulheres que preenchem a minha vida e que me fazem falta.Vi-as, falámos de tudo e de nada.Bastou.
Encontrei umas em movimentos profundos,outras em moviementos sexy, outras paradas.As mulheres são assim...surpreendem-nos sempre.


NAV
O IMPÉRIO IMÓVEL.De vitória em vitória até à derrota final...Ainda estão com medo da invasão espanhola que ficou resolvida na batalha dos Montes Claros em 1640.Volta Dom João IV,estás perdoado.

PiriLAMPO,

Foda-se um pirilampo com 20 anos é no minimo um vaga lume,embora tenha obrigação de ser uma estrela ou um cometa.As mesmas campanhas,a Maria Cavaco a a perorar tipo editora da revista com o mesmo nome que o seu.Que tédio.

A Bahia prepara-se para o São João.Vai haver forró para todos.


Evangelho de JUDAS Iscariotes
Está quase finalizada a tradução...veremos os desenlaces.


Rio de Janeiro

Vou com o pai, a garafinha de vinagre e o Caco passar o fim de semana ao Rio de Janeiro.
Para a semana já terei mais tempo para escrver para este blog.

1 comentário:

prioste disse...

Luminoso estás tu! Radiante, poderoso e sábio! Gosto muito de ti. MESMO!