18/04/06

segunda feria da oitava da Páscoa

Uma azáfama.Correr daqui para ali para me encontrar com este e com aquele.Queixumes muitos, dores também, e sobretudo vistas turvas que não enxergam ao longe.
Encontrei-os todos.Estão bem.

Jantar em casa da Zé

Bom bacalhau,melhores pastéis do mesmo, e, boa conversa.Isso mesmo.Saudades de boa conversa e de alguma perspicácia fazem-nos apreciar muito esses momentos.Humor,humor refinado, e uma surpresa.É bom não ser sempre o predador.Inconsequente.

Rukas

Um afilhado no coração.Um passeio,um jantar, e um chiffon de chocolate.Não estava à espera que os bolos do chef Ricardo fossem tão bons, mas é sobretudo o prazer de conversar sobre a Vida que nos torna bons amigos.

Pé de Jambo

Tenho muitas saudades de casa e da vida que nela se respira.Não me apetece estar aqui,quero ir para o pé do meu Caco, do meu Joannes e vê-lo correr para o Buraquinho onde se encontra com Doya.

Passeio em Sesimbra

Eu,a minha irmã e o meu sobrinho Lourenço.Passeámos, conversámos, e celebrámos a alegria de estarmos juntos.Sesimbra estava fria mas com um entardecer atlântico, soalheiro, repousante.Tranquilo e bom,mesmo muito bom.

Paulo J.
Está no Hospital.Tem muitos quilos a mais e as complicações chegam ...
Peço a S.Lázaro e Obaluaiê que o protejam e acompanhem.

O Pais não existe...
Não há uma unica noticia com consistência ou que seja uma verdadeira noticia.Os ministros dispersam-se em medidas que ninguém entende e tudo está na paz pascal que apenas é quebrada pela morte do Dino dos Morangos com Açucar, que apesar de actor de novela, não merece o panteão.


Passeio por Lisboa

Passeio por Lisboa diferente
sorrio paro e penso
que outora tremente sofri
o que só Lisboa sabe e sente...

1 comentário:

Paulo Morgado disse...

Tenho uma desagradável sensação que nunca mais vos vejo e isto deixa-me com uma nostalgia grande de uma amizade que apetecia maturar e não tem espaço para isso... :(
Gostava muito que pudessemos ver-nos noutra passagem que aconteça pela Lisboa. Ainda não foi desta, mas também, nem sabia que cá estavas. Deixo de ler o teu blogue meia duzia de dias e é isto que acontece...
Beijos grande e muitas saudades para ti, para o Caco, para a Zitinha e para o mário, para a Mãe Lúcia e para a Baía.