22/08/08

CAMINHO de Regreso-a que casa?

A Geòrgia é o centro das atenções mediáticas neste verão mundial.

Os actores principais intervenientes no conflito,bem como os secundários e os maquilhadores de serviço multiplicam-se em declarações.
Eu fui aluno de um diplomata fascista,(Franco Nogueira) mas brilhantemente inteligente que me ensinou História.
Quem controla o centro da Geórgia onde estão todas as vias de comunicaçao,controla toda a Geórgia.Quem controla a Geórgia controla o Cáucaso do Sul e o Cáucaso .E quem controla o Cáucaso controla a bacia do mar Negro e do mar Cáspio,incluindo a Ásia Central.

Medved e Condolezza a malta està atenta as vossas tangas e podem ir-se foder.


Regresso à BAHIA DE TODOS OS SANTOS hoje dia 22 de Agosto
Tenho na bagagem um filme do Sean Penn para ver.
Ainda estou a caminho,nesta introspeçao dolorosa e profunda.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sean Penn?...