07/03/08

Tem a sua graça

Cheguei a Lisboa e todos os dias surgem notícias de assassinatos brutais. Um levou um tiro na cabeça, a outra morta à porta do carro, outro ainda foi esfaqueado com o pormenor de serem três facadas no coração. Perplexo, liguei a televisão e conheci o Inspector Barra perorando sobre a iminência de Lisboa ser invadida por pobres que partem montras e roubam tudo. Oh filhos, apliquem a receita baiana. Comprem-lhes grades de cerveja e chamem o Tony Carreira para um megaconcerto que isso passa. Se não resultar chamem o Pisirico para fazer um Pagodão...

Jantei em casa da Tampinha... com as gajas do blog. Conversámos, trocámos porcarias e ficou decidido que iria dar um curso intensivo: Mestrado em Desabrochar (atenção que neste caso o vocábulo não significa tirar da boca) e em Wash and go.

Maria João de Oxalá Estava linda. Trocámos carinhos e piropos. Está grande e anda num supé-colégio onde toca piano. Ainda gosta de assistir a ópera em DVD. No meio do jantar exclamou com a cabeça encostada a mim: «Porque é que vocês embirram com tudo o que é clássico?» Gosta dela e prontos!

Chef Rukas Pusemos o avental e fomos... Ainda me têm respeito porque fizeram as entradas todas comme il faut. Depois do Escocês Antigo continuámos a conversa e a janta. Que prazer!

Queixas Aqui queixam-se de tudo. Das rendas de casa, do aumento do pão, do aumento do café, do frio, do calor, dos transportes, da gasolina, da crise... porra. Venham ao Brasil que ainda por cima é um pais riquíssimo para verem o que é bom para a tosse. Porra!Faduncho, faduncho.
E os velhos? Foda-se! Os velhos só querem ir ao médico. A partir dos 50 anos só querem médicos, TACS, fisioterapia, comprimidos, pomadas, vacinas e tratamentos. A televisão está cheia de gajas a falar dos cancros aqui e ali, das suas dores, das doenças do coração, em vez de transmitirem filmes de pirocada à tarde enquanto os velhos estão acordados para afinfarem nas velhas e nas novas.
Velhos, exijam filmes para ensinar as mulheres a terem orgasmos.
Velhas, exijam filmes para aprender a fazer sexo oral.
Olhem, fodam, corram, façam sexo virtual na net, mas não vejam o Manuel Luís Goucha nem o Jorge Gabriel nem o João Baião. Esqueçam a Vila Faia e vejam a Vila Foda. Não funguem pelo Salazar, não levem a puta da vida tão a sério. Caguem no assunto e por amor de Deus: PAREM DE CORRER PARA OS MÉDICOS!

Lisboa está linda... É um prazer passear pela cidade. Tudo arranjado, limpo, organizado, os transportes maravilhosos, enfim... Lisboa, sereia pequenina que Deus guarda ao pé do Mar.

Teco, queres um croquete ou um selinho do Imperador?
Zitinha, as cuecas do Sanope.
Caco, um re-firming nádegas-gel...
Fefa, um filme indiano para chorar...

1 comentário:

Anónimo disse...

OBRIGADINHOS. Não preciso de re-firming mas sim que te re-afirmes...

ass.. CARA MAIS QUE METADE