01/12/07

Restauração da Independência

AMORES,
Eu já sou tão antigo que me lembro da Vera Lagoa, q.D.g, a descer a Av. da Liberdade no dia Primeiro de Dezembro,não antigo para ter visto o Vasconcellos a esconder-se no armário e a ser fodido no Palácio da Independência,e suficientemente gay para adorar a frase da Rainha Luisa de Gusmão, que preferia ser Rainha por um dia, do que duquesa de Bragança toda a vida... enfim, lamento que não tenhamos permanecido e que tenhaexistido o Primeiro de Dezembro. Hoje haveria o Reino Unido de Portugal e Espanha a Ibéria.
O prof. Orlando Ribeiro procurou entender a geografia, a conjuntura histórica mas, convenhamos, ainda hoje há reflexos desse erro histórico,andar em 2007 a discutir se Lisboa precisa de uma aeorporto,enquanto Barajas constrói 4 pistas e 3 terminais,revela quão grave foi esse erro histórico, O nível de vida entre nós e os espanhóis não tem comparação, a criatividade e a largueza de vistas também não.Hoje,Portugal apesar de melhor é ainda o faduncho. (Já encontrámos a carpideira nacional,sucessora de Amália: Marisa)
Deveríamos ter permanecido Unidos e mais fortes, preservando a nossa identidade de reino de Portugal, em vez de andarmos atras de lamechas patrioteiras, como tão bem soube expresssar António Sardinha ,claro que para mim numa versão esquerdista, caviar, mas esquerdista...
Viva Portugal,Viva a Espanha! Por mi, me da egual!

Em tempo:
O rei Dom Fernando II foi Grão-mestre da Grande Loja Unida de Portugal e Espanha e até era alemão e de dinastia católica-Saxe Coburgo-Gotha.


Justiça...
«Quando o discípulo está pronto, o mestre está pronto também, o que quer dizer estares pronto para seres guiado pela voz do silêncio, a voz do teu Eu interior ............. ».

«Cavalga a Ave da vida se queres saber, mas abandona a tua vida se queres viver ....
O problema não é realmente o medo,é o que fazes com ele... e eu estou sem saber o que fazer dele... por isso meu mestre me aguarda impaciente....»

3 comentários:

Anónimo disse...

estupida... eh MARIZA com ZZZ... a mulher é uma artista... há que respeitar os nomes artisticos

eu mesma disse...

Lindo!!!

Anónimo disse...

gritantemente lindo..


espetacular..


kiss