06/05/07

É TEMPO DE CLAUSURA







Santo Amaro de Ipitanga

A BAHIA tem sol. Chove ligeiramente mas,tem sol.


Lisboa foi uma chatice.Desinteressante.Está linda,limpa,arrumada mas estranha.
Eu estou estranho.Tenho o sindroma de emigrante.
Já não lhe pertenço, mas não sou de lugar nenhum.
Sou do mundo.E que mundo este onde vivo.



O pé de jambo está exuberante por causa da chuva que cai.Está a chegar o Inverno(experimentem um em Sintra para saberem do que se trata).As pessoas saiem menos e por isso a vida do restaurante está mais tranquila.


Adorei encontrar a Ze Campos.Estou a tenatar entender o que ela nuna me diz.Acho que fiz um progressoDeixa la Zé , o ano dos Orixás nem sempre coincide com o civil.Ainda é tempo.LOL.


PRISMÁTICA
Porra a mulher até na doença é poderosa.Ela resolveu a enxaqueca de 20 anos com uns óculos prismáticos e ficou mais bonita ainda...Beijos.

FÁ E ROGER,
Atentos á minha nova condição de pobre gravaram-me a duas operas com o FLOREZ mas ficou tudo como se tivesse cataratas.A intenção é que conta e não há verba para originais.


AXÉ,
Esta semana grandes passos serão dados.Os orixás são os guias.Descobrirei e farei.

Sem comentários: