31/05/07

ASSIM FALOU ZARATRUSTA





“Já ouviu falar daquele louco que acendeu uma lanterna numa manhã clara, correu para a praça do mercado e pôs-se a gritar incessantemente: “Eu procuro Deus! Eu procuro Deus!". Como muito dos que não acreditam em Deus estivessem justamente por ali naquele instante, ele provocou muita risadas... “Onde está Deus!”, ele gritava. “Eu devo dizer-lhes: nós o matamos – você e eu. Todos somos assassinos... Deus está morto. Deus continua morto. E nós o matamos...”

- (Friedrich Nietzsche, Gaia Ciência (1882), parte 125.)




OH NZAZI QUE VEM DE ANGOLA,
Ontem fez-se alguma Luz.
Os caminhos são ingremes e difíceis mas,nem sempre como os planeámos ou desejámos.
Já percebi.Tenho tudo.Só preciso de encontar ondeentendam e queiram.
Vou encontar.


PLATÓNICO,EU?

Hoje por entre os escritos que vou fazendo encontrei uns textos de Platão.
"...O amor está em quem ama e não em quem é amado...".
É verdade. É incondicional, irrepreensivel, irresponsável.
Só não é asexuado. Não existe amor sem pulsão,desejo e orgasmo.


Meu Brasil, brasileiro,
O presidente do Senado barsileiro teve de pedir desculpas à camâra onde estava a incluida a mulher, por ter uma filha ilegimita, mantida em segredo vários anos e subvencionada por luvas de um empreiteiro....Com tantos assuntos sérios para resolver, o Brasil é isto, até no Senado:
-Uma gigantesca novela.
Se houvesse aqui um 25 de Abril, seria preciso fechar no Campo Pequeno os donos da Rede Globo.
A televisão é,aqui mais do que me qualquer lugar, o ópio do povo.


NAVEGAR,NAVEGAR, OH MINHA CANA VERDE,
De Lisboa dizem-me que a NAV não tem presidente.
Tem sim, só que não quer encomendas...



Amanhã é o dia mundial das putas das criancinhas,

Nada mais desjustado e dasapropiado. As sociedades ditas desenvolvidas não sabem lidar com crianças e jovens.Não lhes prestam atenção limitando-se a dar-lhes poder, que depois têm dificuldade em recuper.
Ninguém quer impor-lhes limites, nem confrontá-los, nem negociar.
Aqui no Brasil é impressionante. Os fillinhos de papai,andam em escolas privadas onde têm um ouvidor que escuta e explica todas as decisões que são tomadas pelos professores e pelo colégio...depois admiram-se!
Faz lembrar-me o Guterres, do tempo do Governo em Diálogo:- ouvia-se tudo e todos.
Quando finalmente se decidia, os insatisfeitos logo se faziam ouvir com protestos de ausência de diálogo.



Limpa Fossas,

As fossas assépticas de cá de casa encheram .
Chamámos o limpa fossas que aspirou com um carro-tromba, as ditas cujas.
No final,recomendou-me que desentupisse as fossas.Afinal,ele servia para que?

Se fosse para só tirar a água e merda ,nos mesmo teríamos tirado.
O preço, esse foi como em de Paris,tá claro!



Aqui publico excepcionalmente uma foto de presente de aniversário para a tia do blog3de30 que fez anos recentemente:


Um vibrador,de que tanto falam no blog,com um pedaço de homem acoplado.




1 comentário:

Anónimo disse...

posso fuder nessa e tao arrepiante pode ser com for�a para eu sentir adoro fodas e tenhu muita experiencia