Sem luta de classes a sociedade nao se transforma...
Revolucao urgente precisa-se,sobretudo em mim.
20/04/07
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Nome dado no Brasil à mesinha de cabeceira. Testemunhas oculares, assistem em silêncio a tudo o que se passa no quarto. Quando lhe abrimos a boca mostram uma série de objectos sem grande utilidade que para lá vão sendo aventados. Também para este CRIADO-MUDO vão sendo aventados textos sem grande préstimo. Se não tiver que fazer, abra e leia.
2 comentários:
Amore,
desculpa lá, mas vejo em ti uma desordem de ordem conceitual, a saber: tem dado imprescindivel releváncia aos ditames monarquista e de realeza, todavia vem hoje, após dois dias de depuro monarquico, alegar luta de classes e revolução em si mesmo?! Não se pode alegar a desejada diminuição da pobreza com luta classista com pompas imperiais e elite usurpadora. Ou uma coisa, ou outra. Ou dá-se o pão e o circo com controle ditatorial ou se espalha o ão e o circo a todos, sem a usurpação da burguesia.
Mas em vc (e em mim!) tudo se pode. Somos ímpares.
Beijo do seu,
carlos
Pois, Coracao. Podes comecar por referir-te as pessoas que te ajudam em casa pelo seu nome de baptismo e nao pela funcao; aquilo outro dia nao era bem o teu estilo.
Estou no primeiro mundo por isso escrevo sem acentos.
Beijos no sitio do costume.
Rosario
Enviar um comentário