25/01/07

Tá chegando o Carnaval...

Insinuante,

Uma das maiores cadeias de electrodomésticos a prestaçoes do nordeste brasileitro com 250 mega-lojas,e também um dos principais opios deste povo generoso e alegre.Pois os donos são fãs do nosso restaurante e encomendaram-nos um jantar na sua casa.São afáveis e simples, acho que são não curtem o dinheiro que ganham,mas isso é uma sabedoria que poucos tem.
Fui servir o jantar com o Alfredo,entrei pela porta de serviço,jantei com os criados e fui à sala de jantar ,vestido de cozinheiro qual macaquito amestrado faz-los rir.
Pagaram-me,bem e voltei para casa.
Sou uma puta.



Maluca Mamona,

Filha da puta que toma comprimidos para tudo menos para se meter num avião.
-Foda-se, mulher bebe um litro de whisky e vem-te embora.
Anda para aqui vender "sarradura em portas lacadas a merangues".
Tenho tantas saudades que me doi as mãos de escrever estas linhas.

P.s Não me venhas sem o meu Paulinho.


Cabelos escorridos sá aqui...

As mulheres pobres no Brasil tem o trauma dos cabelos.Elas não aguentam ter cabelo encaracolado.Dão-lhe com a escova progressiva,especial,definitiva,chapinha,o que seja,mas cabelso encaracolado nem mortas.
Tendo em conta que 90% são pretas ou mulatas fica dificil,não é?
Os cabeleireiros é que ganham com o assunto.

Fui à CaSa Rosa Vermelha comprar tecido de algodão.Ela era preta como um tição, tinha o cabelo escorridissimo,enrolado para fora nas pontas .O cabelo não mexia uma palha.Nem o Tsunami faria mover aquele cabelo.Parecia quer tinha uma touca.
Queixou-se-me que lhe doía o pescoço.
Pudera.
Ela não se podia mexer com medo de alterar a lisura do cabelo carapinha.



Cardápio


Todos os dias brigamos.Ele quer alterar tudo a todo o momento sem qualquer planificação.

Eu digo que quero fechar,eles dizem que não e a coisa vai andando.

No final do mês saio da cozinha...eles acham que estou a fazer bluff.
Esperem pela pancada.


As mulheres ricas ou que querem arranjar homens ricos são todas loiras,mágrissimas ao ponto de parecerem grávidas se comerem uma azeitona ,estupidas que nem uma porta,e com a inenarrável voz de desenho animado.Falam como se fossem personagens da Branca de Neve antes de ser fodida pelos anões...e eles acham que elas os amam reverencialmente.
Na versão masculina só vestem calções de ir à praia das marcas de surf,,tipo Quick Silver e estão sempre vestidos como se fossem fazer ginástica,bombados,com os musculuzitos e com um horizonte mental de quintalito.Estão sonssas a tratar da sua vida...
EMERGENTES EM EMERGÊNCIA

1 comentário:

Casa Da Mata Verde disse...

Amore,
porque tanto veneno amargo nestas linhas sobre o Brasil? lembre-se que agoracá vives, e que tens em vossa casa um pouco deste país que serve a todos. Afinal, entre o colonizado e o colonizador hj somente existe o abismo do desenvolvimento latino-americano, pois de certo não tem o colonizado a ajuda amoral de uma União Européia! Se cá es dificil, porque fomos (e ñ somos!) colonizados e ñ contamos com mil milhares de euros de uma comunidade rica que ajudou as mulheres a tirar os bigodes. Loiras, emergentes, pretas de cabelos esticados e tal faz parte do encenário nacional.
Mas tu podes falar, es amigo ... e amore. Qdo vamos fazer a comidinha depois da comida???
Bj,
Carlitos