06/12/06

NOTICIAS BREVES


Assim creio que podem entender porque chamamos a esta casa a
CASA DO PÉ DE JAMBO.



Sábado abre a GULA SANTA GASTRONOMIA
um novo espaço para gastronomos e para degustar em português.Todos os dias temos bacalhau...


Tiago casa dia 8.

De longe envio um abraço e o desejo que a felicidade os viste.
Uma baraço para a Sofia e o Zé que levaram o barco a bom porto e um muito especial ara a minha querida Madrinha
Dona Leonor d'Oliveira Lagarto Fortio, Marquesa do Alegrete.
Beijos do verão BaiAno.


Coronel, Presidente,Diector- geral,
GONÇALVES DA COSTA

Dizem -me que se foi embora sem uma grande festa.
Injusto.
Dividiu, serenou , arrumou e teve a lucidez para entender sempre o que pode, e o que não pode ser mudado por que não dpeendia dele.
Numa casa onde todas as putas brigam soube orientar sem que ninguém perdesse a face.
Tenho a maior considerção.

Depois de mim virá...

Espero recebe-lo aquei na Bhaia como amigo do coração.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tiago casou e brilhou. Tudo bonito, sereno e alegre. Senhora Madrinha ainda tentou armar o arraial mas foi impedida.

João no seu melhor, devidamente ácompanhado. Carinhoso e atento. como sempre, com tudo e com todos.

Muito prazenteiro..... Quem não esteve não fez falta, afinal perdoar é uma da das mais dificeis aprendizagens.

Pareço um foguetão em contagem decrescente 10,9, 8 .....

Saudades dos abraços e de estar juntos

Lagarta Pintada

Anónimo disse...

Paulo

tudo de bom para ti e restantes

Boas Festas

deste teu amigo

rui camejo

prioste disse...

E novidades ? Estou doida para saber como foi com a gula santa gourmet e nem uma palavrita, um postalito, nada ! Ai! Estou a ressacar notícias. Tenho muitas saudades de forrar forminhas de pastelinho, de almoçar com os meus sobrinhos, dos nossos jantaritos, de me sentar na esplanada do shopping, de ajudar nos eventos "express", das noites no YouTube com o Caco, da Doracélia, de vocês.

Anónimo disse...

Legal! Adorava visitar-vos! quem sabe?
beijinhos para todos...
Depois de tantos anos sem nos vermos é um prazer ler e perceber que tá tudo bem por aí.....