27/12/06

ARREGAÇA E ABAFA



caminho duro e ingreme
abafa o ar de meu peito
dai-me de novo um leito
onde o alento da boca seja o luar
Que cessem as dores,
a ma sorte que assim quis,
repouse o coração em paz
e devagar suba de novo a ladeira
sem o ar do peito abafar



NATAL DA BAHIA...
Detestei.Não gosto de NATAL com calor, nem com este sabor a moche a a rapariguinhas de shopping.Realmente só os europeus sabem comemorar o Natal.Tdo o resto é exportação não certificada.
Talvez o Natal menos Natal desde que nasci...




Morreu o ORPHEU...

Ao fim de 7 anos na convivencia da nossa familia morreu o Orpheu,fox terrier muito enérgico e valente.
Adaptou-se bem ao Brasil e oa facto de não ter uma das pernas traseiras.Comia caranguejos vivos e tinha dava tudo por uma boa briga.
Mordeu o rabo do Zé e ficou pregadao nas nalgas dele rodopinado qual carrossel.Antes quebrar que torcer.


Doutorzinho
Doutoezinho é a pomada dos pobres.
é uam caixa com um creme beige,(desconfio sempre de merdas beiges.Beige é cor de peido) e cheira a VikVaporub.
Trata de todas as maleitas.
Se partir um pé,tiver diarreias,apneias dos sono,sinusite,use Doutorzinho.



Moto Táxi

Hoje foi a minha primeira experiencia de moto Táxi.Pus o capacete que ja passou por centenas de cabeças, respirei fundo e ai vim eu do Shopping até casa.A Dora Célia está ao serviço da Gula Santa e por isso como não tenho dinheiro,não posso comprar outro carro.Viva o Brasil.
enfim...agarrei o Cristainao pelas ancas e la vim eu pela etrada do coco abaixo,não sem uma pontinha de lascivia,até parar frente oa pé de jmabo,onde a vizinha da frebte de imediato gritou,De Mototaáxi??isso é perigosissimo.


Gula SAnta Gastronomia


Abre e fecha,parece as portas de um elevador.
O começo tem sdo dificil mas agora não há como voltar atrás.
O Shopping continua de feição e nem a um nem a outro faltam clientes...nem trabalho...que nos suga toda a outra vida.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ohhhhhhhhhh meu querido!!!!!!! que saudades da tua sabedoria e dos teus revezes de fortuna! sinto-te um pc infeliz... o que falta? a luz? o sol? apetece-me apanhar o primneiro avião e fazer uma festa nesse cabelo! A bahia parece um lugar maravilhoso para estar... mas com paz... e tutens essa paz?????? tenho saudades, muitas, dessa loucura escondida em pasteis de nata... vai um longo amor, se é que é possível, porque amor és tu...

Anónimo disse...

Hei! tu aí!
Manu
É isso mesmo.
Vai passar a ser assim.
Como sabemos bem do que falamos,mas há sempre algo que nos faz olhar em frente e quem sabe encontrar o que pensavamos não poder existir,eu ENCONTREI,tu certamente irás encontrar o caminho que tanto almejas.
Foi-se o ORPHEU...
Já reparaste quem chegou?
Chegou a Julieta das Sete Quintas,endiabrada e com umas travadinhas...,quem sabe para repor o equilibrio ,e por sinal muito bem acompanhada.
Não exageres,pára um pouco, olha com um pouco de atenção as pequenas coisas boas da vida, pois "Temos todo o tempo do mundo,só não temos tempo para o Tempo".Precisamos de ti aí desse lado do mar(não te esqueças)
Um Abração com muito carinho
Ah eu sou aquele do outro lado...de tanta água.

Um dia...
um dia hei-de ter a satisfação de provar esses pasteis de nata onde se escondem loucuras,pelo que dizem.

Anónimo disse...

Oh...
O natal no calor pode não ter a mesma graça, pode não ser o natal da nossa infância, mas o teu natal no calor é o natal dos sonhos realizados, o natal da coragem de deixar o conforto do que conhecemos pela aventura do que imaginamos que a nossa vida pode ser.
Um beijo e muitas saudades,
Paula Lopes

Anónimo disse...

Talvez o que precises és deixar ao leito o olhar de colonizador e passar a ter o de residente. Natal na europa??? passei vários, e nada notei de especial, exceto o rancor de todos em querer estar em terras quentes, com gente efectivamente alegre e plenas de prazer. Abaixa a guarda e vivas a vida cá, é o que resta da sua opção.
Bjo,
do seu e sempre teu Belo

Anónimo disse...

Querido amigo,
espero que essa tua angústia e mágoa logo passem pois gostamos de ti alegre, sorridente, feliz e brincalhao. Entretanto, caso precise, estaremos sempre ao teu lado para dar apoio e consolo - caso queira!
grande beijo,
Orlando e Carlos