12/11/06

A VIDA ESCORRE...


Querido Blog,

Se houvesse internet no fogão eu estaria em permanente escrita.
Não faço nada a não ser cozinhar.Passo dia entre natas, essências,cebolas,pimentos e bacalhau.
A confeitaria é um sucesso absoluto - small is beautiful-.
Não quero ser um indústrial da empada,quero disfrutar e ter o gozo de estar a cozinhar e viver feliz.
Não foi para isto que vim para a Bahia, é certo, mas aqui todos os caminhos são misteriosos,imprevisiveis.
As mãos que me trouxeram de Lisboa para aqui saberão que fazer.
VENHA COMER UM PASTEL DE NATA.

BACALHAU?
o peixe amigo dos portugueses chama-se bacalhau saith...
Chamava-se Pitu ou Piticu,ou Bulicu ou outro nome com finalização brasileira..chegou à Bahia de barco e baptizaram--no com o n0me de Bacalhau:- Que assim seja!

A Prioste chegou com o Roger,
Passearam pouco mas já forraram forminhas de pastel,trasnportaram comida, lavaram loiça,serviram ao balcão e montram uma mesa de buffet para eventos em 10 minutos,enfim,estão aquei estão no Brasil.


Zé Campos,

O Rogério trouxe-me o livro escrito pelo teu amigo -"O último Papa"- mazona...até aqui me persegues...



CABALLION,

Ando a ler sobre os Hermetistas e Alquimistas de tradição egípcia-FIAT LUX.


OXOSSI

Ando muito interessado em ti.


Originnalis,

Espero poder ir dançar este Domingo.

Sem comentários: