04/10/06

ARRUMAR OS SANTOS

O melhor filé da BAHIA,

Imaginem o bife da trindade.Imaginem a Dóris a anunciar,filé ao molho mostarda.
Imaginem de seguida Dóris a descongelar o bife,deitar o molho de leite na frigideira e cozer lá o bife,sem gordura nem tempero.
Imaginem servir o bife.
E o final da história imaginam?
Pois, aposto que não.
A criatura levantou-se,veio dar os parabéns ao Alfredo dizendo que tinha sido o melhor bife que comeu em toda a sua vida.
Ele há coisas...


SININHO


ÉS A ÚNICA MULHER DA MINHA VIDA ...ADOROOOOOOO-TE.
SEM TI NÃO QUERO VIVER.
Relaxa tá...

Bcalhau com natas,


Servimos bacalhau com natas.
Comeram tudo.
As reclamações era a falta de azeite??????????,para regar o bacalhau.
Comer bacalhau é chic, com azeite Gallo masi chic ainda,por isso faça falta ou não...bacalhau leva azeite.

ARRUMAR OS SANTOS
CHICO BUARQUE

São José de porcelana vai morar
Na matriz da Imaculada Conceição
O Bom José desalojado
Pode agora despertar
E acudir os seus fiéis sem terra, sem trabalho e pão
Vai a Virgem de alabastro Conceição
Na charola para a igreja do Bonfim
A Conceição incomodada
Vai ouvir nossa oração
Nos livrar da seca, da enxurrada e da estação ruim
Bom Jesus de luz neon sai do Bonfim
Pra capela de São Carlos Barromeu
O bom Jesus contrariado
Deve se lembrar enfim
De mandar o tempo de fartura que nos prometeu
Barromeu pedra-sabão vai pro altar
Pertencente à estrela-mãe de Nazaré
A Nazaré vai de jumento
Pro mosteiro de São Joào
E o Evangelista pra basílica de São José
Mas se a vida mesmo assim não melhorar
Os beatos vão largar a boa-fé
E as paróquias com seus santos
Tudo fora de lugarSanto que quiser voltar pra casa
Só se for a pé

Chico Buarque

Cotidiano
Chico Buarque1971

Todo dia ela faz tudo sempre igual
Me sacode às seis horas da manhã
Me sorri um sorriso pontual
E me beija com a boca de hortelã
Todo dia ela diz que é pra eu me cuidar
E essas coisas que diz toda mulher
Diz que está me esperando pro jantar
E me beija com a boca de café
Todo dia eu só penso em poder parar
Meio-dia eu só penso em dizer não
Depois penso na vida pra levar
E me calo com a boca de feijão
Seis da tarde como era de se esperar
Ela pega e me espera no portão
Diz que está muito louca pra beijar
E me beija com a boca de paixão
Toda noite ela diz pra eu não me afastar
Meia-noite ela jura eterno amor
E me aperta pra eu quase sufocar
E me morde com a boca de pavor
Todo dia ela faz tudo sempre igual
Me sacode às seis horas da manhã
Me sorri um sorriso pontual
E me beija com a boca de hortelã

Sem comentários: