29/08/06

HABITAT-casas com arquitectura e estilo

A nossa empresa,HABITAT vai andando muito bem.
Chegou agora a altura de comercializarmos as nossas casas.
Temos 1 casa concluída para venda,uma vendida em planta e uma terceira, em construção, para vender também.
O preço é de 250.000 reais.Se alguém quiser ...
O nosso esforço e a nossa aposta empresarial está aqui.
Agora ou vai ou racha.





Recebi esta mensagem de dois amigos muito queridos.Tão queridos que os meus olhos razam de água quando penso neles:


Venham á Bahia,temos saudades...
Sei que estás em festa, pá
Fico contente
E enquanto estou ausente
Guarda um cravo pra mim
Eu queria estar na festa, pá
Com a tua gente
E colher pessoalmente
Uma flor do teu jardim
Sei que há léguas a nos separar
Tanto mar, tanto mar
Sei também que é preciso, pá
Navegar, navegar
Lá faz primavera, pá
Cá estou doente
Manda urgentemente
Algum cheirinho de alecrim
Chico Buarque da Holanda
SANTA GULA
Santa Gula será o nome da confeitaria que directamente da Cozinha Imperial,vai fazer PasTeis de Belém.
O primeiro ensaio foi feito no passado Domingo.
Algumas medidas preventivas a ter em conta.Melhorar o corte da forma, aconsistencia da massa e ai estão eles para vender.
Juntar-se-am ,Pasteis de Tentugal,Lagartos,Esses e Barrigas de Freira.
Alémm de pato bravo agora sou pasteleiro.É obra!

Sem comentários: