28/06/06

O que faz falta é animar a malta

Quando pão que comes sabe a merda
O que faz falta...

O que faz falta é animar a malta,o que faz falta
O que faz falta é animar a malta,o que faz falta...

Aqueles que detem o poder sabem que Zeca Afonso tinha razão.

Para quem vive no BRASIL,a copa domina tudo,a copa é tudo.
Literalmente.Ontem o jogo era visonado ao meio-dia. Todas as lojas e organismos públicos encerraram meia hora antes.O engarrafamento às 11h30 era total, e o Brasil parou todo o dia,porque de tarde comemorou-se. ANIMAI-VOS.
As horas a seguir ao jogo são dedicadas a explicar interminavelmente porque a bola rola,se rola para a esquerda, para a direita, se o jogador caga grosso ou finoe e que alimentação será a ideal..
Enquanto isso,fora dos estádios, os que tem o poder continuam sem serem questionados por aquilo que omitem ou fazem mal.Porque o povo vibra,canta, dança, esquece,quebra a rotina e fica com a sensação que ganhou o status quao é mantido por mais um tempo.
Portugalzito também rejubila porque ja chegou aos oitavos de final.
Já tem a Senhora de Fátima vestida de Channel para ir à televisão comentar o jogo, com a música de fundo da Cátia Guerreiro.Está a trilogia armada.
DESLARGUEM-ME!
TENHO O DIREITO DE NÃO QUERER SABER DA COPA,PORRA.


Animal Farm

Era uma vez uma empresa que comprou um porco.
Era uma vez um porco que comeu tudo o que quis.
Era uma vez um porco que engordou tanto que não consegue andar.
Era uma vez um porco a quem ninguém consegue tirar a comida porque senão ele zanga-se e destrói o chiqueiro.
A matança esta perto.Serão fietos embutidos PATA NEGRA.



CASA traquila..
Vazia e grande.
Passeio por ela em vésperas de viagem.Parece que vou de novo no NZAZI.


Hermana Guatemalteca
Achou-me a pessoa mais doida que conheceu.
Desde a escola primária que sou sempre o superlativo.O mais maluco,o mais destravado,o mais descarado,o mais gordo,o mais falador,o mais bem-disposto,o mais feio, o mais fracote.
Pago o preço por verbalizar o que os outros, nem à cabeça deixam aflorar em pensamentos.Todos sabemos que, o que verbalizamos passa a existir.

MECO

Do Velho Mundo, apenas tenho saudades do Meco e do seu circuito.Não pelo facto de estar o dia inteiro com a testosterona aos pulos por ver tantas maminhas e tantas pilas ao saltos na areia, mas da pacatez da praia, do seu magnifico entardecer, e do prazer que sempre nos proporciona estarmos a cavaquear na areia.

1 comentário:

Unknown disse...

Quem nos dera, a nós portugueses, que outros temas fossem tão dissecados como o futebol. A qualidade nacional não desertaria.