24/05/06

A VIDA CONTINUA...


São Paulo
Tal como escrevi acerca dos motins em S.Paulo, as coisas são mais simples do que parecem.

O chefe de un dos mais poderosos gangs de São Paulo está preso numa prisão de alta segurança.
O parlamento federal chamou uns membros do seu gang para testemunharem contra ele.A sessão decorreu sob forte proteção.Foram ouvidos numa comissão parlamentar de inquérito.
Entraram de cara tapada sob forte escolta policial,sentaram-se e fizeram as suas declarações.

Nessa mesma tarde 2 horas depois de sairem do parlamento as cassetes com a gravação de tudo o que disseram foi vendida por 200 reais e entregue na cela do chefe do gang.
O chefe do gang mostrou o seu poder desencadeou aquela reacção de violência e de morte, adornada por milhares de decalrações demagógicas dos palhaços da elite politica brasileira.
O Brasil é um apotência emergente mas tem realmente de se esforçar,nomeadamente os seus dirigentes.

A primeira coisa que não gosto na Bahia

Esta estação do ano não me agrada.Não gosto de humidade.Se Sintra era uma terra de mofo, a Bhaia nesta altura enche de bolor o mais recondito dos armários.


Mini R
Chegou numa azáfama à Bahia.Cheio de malas e de roupagens ara disfrutar...Quer apanhar o cheiro,o calor,o sabor da Bahia. Estrá uma semana no Corredor da.... Vitória.

Tempo de consolidar

Confeitaria São João
Esta é a semana em que se desenha as ideias,se passam para o papel e que dia após dia se lima das arestas e aquilo que apenas foi um devaneio.

Habitat

Nasceu a marca e o logotipo.A Casa de Alfazema está para venda ...A ultima lua que se avizinha terminará com essa venda e a partida para Mirage.


Teco

Está convencido que pode ganhar dinehiro apanhando pássaros que depois vende.Nem sabe para que quer o dinheiro.Ontem apareceu de surra,passando baixinho com um pequeno saguim numa gaiolita.
Foi de rajadaFicou de castigo toda a tarde.
Miss Rotemeyer está para ficar uns tempos.



Florença
Voltei de Florença.Sei o que vim fazer à Bahia e isso dá-me tranquilidade.Não é fácil para quem não tenha esta certeza.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»