05/06/06

Socorrooo a minha filha masturba-se!

Este é o grito lacinante de uma mãe após ter sido confrontada com a apreensão escolar da professora primária perante tal actividade.
A masturbadora, essa é especial.Ela sabe-o.Quando quer fala ,quando quer aprende,quando quer faz os deveres .Ela só faz o que lhe apetece.Ela despreza as coisas menores, os pobres de espírito.Adoro-a.
Relaxe minha cara mãe.Deixa-as roer de inveja.
As crianças são naturais.Não mentem, não fingem.E o prazer é sempre o prazer.Acha que a Mona Lisa se está a rir de quê?
Se as que a chamaram se masturbassem,ia ver a felicidade que percorreria as suas vidas.
Deixe natureza fluir.Olhe, de-lhe uma limonada sem açucar assim a miúda perder o ar feliz quando for para a escola.




Socoooooorooooo, estou a ficar hetero?


Fui dançar a uma festa.Algumas cervejas volvidas elas dançavam envolvendo-me numa teia de sensualidade e de palvras ditas com o corpo.Deixei-me ir,senti-as, desejei-as, estava disposto a amá-las furiosamente.O crescendo teve de ser acalmado pelas vicissitudes do espaço e dos que nos rodeavam.
Estou na Bahia,não estou interessado em racionalizar.Na Bahia quero sentir...



Se solta garotona,

Ela está fabulosa,glamourosa.Ela está triste também.O problema é ela, e não a Bahia.Ela sabe e por isso e fica ainda mais triste.
Informou-me na mesa do café que queria escrever um roteiro de filmes pornográficos para mulheres.Prespectivar um filma a partir daquilo que excita as mulheres e que o voyeurismo delas deseja.
Incentivei muito. Se mete sexo o povo adere.Tou doido para ser actor!
Tenho outro roteiro apalavrado para criar um personagem com quem vou depois encontrar-me para conversar e devorar.Estou muito cinematográfico.
Só não quero comer pipocas e ver o tecto beije.

Sem comentários: